sábado, 11 de agosto de 2007

Que cada um cumpra o seu dever

Não é um post sério, não. Na verdade está mais para aquele blog/comunidade Homem é Tudo Palhaço. Mas essa veio de querido, comprometido, é claro. A gente releva com ressalva.
Madrugada de bebedeira total hoje. Caí no sofá e semi-adormeci. Galera que foi comigo queria ir embora. Ele se aproximou. Uns apertos aqui, uma massagem ali, um selinho e a frase ao pé-da-orelha: vai não, fica aqui. Mesmo desmaiada veio a luz. So sorry, já vi esse filme. Fui. Tropeçando em ventos.

6 comentários:

Claudia disse...

putz!!! ng merece... ganhei selinho tb... ahahahahahah!!!

olha, consertei a hora no meu blog e coloquei link pro seu, pode ser??

bjks

Claudia disse...

postei lá o mané palhacinho... ehhehehehehe

Ana Silvia Mineiro disse...

Já li o mané palhacinho.
Adorei e comentei. Acho que se todas denunciarmos as palhaçadas eles vão parar de ser palhaços. Pelo menos quero crer nisso.
Aquela noite então foi uma festa no circo para todas, só que eu não vi nada. Apaguei muito naquele sofá e fui acordada tal qual a Bela Adormecida. Com proposta e tudo. Ai, meus sais...
Enfim, bom mesmo no finde foi almoçar hoje com meu pai, ver que ele está bem e ter ido ontem "de grátis" ao show do Zeca Pagodinho na Fundição. Muiiiiiiito legal. A assessora de imprensa dele é daquele grupo Mulherzinhas de que te falei. Na próxima, vou tirar foto com ele e postar aqui.
Ah, lembre-me de te contar do "moreno alto, bonito e sensual", "sem compromisso emocional", "pra qualquer tipo de transação..."
hahahaha
Viva o Zeca!
Vou tirar a Matelda amamentando e pôr música do Zeca.

Anônimo disse...

adorei..
bem, depois vc me conta essa história..
ainda bem que vc foi embora!
rs..
beijão!

Carolina Nunes
www.fotolog.com/carol_arg

Ana Silvia Mineiro disse...

Conto!
Amanhã é seu aniversário. Parabéns.
A festa é sábado?
Não vai fazer com os agostinos no dia 23?
Beijo

Unknown disse...

adorei o tropeçando em ventos... Beijos