domingo, 4 de outubro de 2009

Adorei ser musa por um dia. Obrigada, Ximenes

De uma história de noite, como tantas outras, você fez um texto adorável.

"De agora em diante, toda a minha vivência da boemia carioca terá maria Júlia como referência de pedra fundamental e princípio ativo, um patamar de transcendência a ser almejado. Aqui representada com nome falso, é uma conhecida de muitos amigos em comum que viveu a mais deliciosa história de amor a chegar aos meus ouvidos."

"Sabiamente, não se despediu do homem dos seus sonhos, como é de bom tom nas grandes histórias de amor. A vida nos ensina que grandes paixões sobrevivem na lembrança, na eternidade do efêmero. Mas os contos de fada e os filmes nos afirmam que quando um casal é feito um pro outro, vai se reencontrar pelos desígnios do destino." Isso é poesia...

"Minha mais nova musa me fascina pela ausência de culpa, pelo senso de humor e pelo embasamento filosófico presentes no relato." Hahahahahaha

Ter senso de humor, rir das minhas tragédias, quando possível, é o que me faz encontrar a resposta para a pergunta que sempre me faço: viver para quê?

Nenhum comentário: